ganhar dinheiro

Mais um lavrador é preso por abusar da filha de 12 anos

sexta-feira, 18 de junho de 2010



Mais um caso de abuso sexual contra uma menina foi registrado na tarde desta quinta-feira, na cidade de Pinheiro
SÃO LUÍS - Mais um caso de abuso sexual contra uma menina foi registrado na tarde desta quinta-feira, na cidade de Pinheiro, no Maranhão, mesma localidade onde o lavrador José Agostinho Bispo Pereira, 54 anos, foi preso este mês por abusar da filha e ter sete filhos com ela. Desta vez, foi preso o também lavrador Raimundo Pimentel Correia, 69 anos. Ele é acusado de abusar sexualmente de uma filha de 12 anos. Segundo a polícia, a menina também estava sendo abusada pelos quatro irmãos. O mandato de prisão foi assinado pelo Juíz Julio Cesar prazeres da 2ª vara civil da cidade de Pinheiro.

De acordo com a polícia, o lavrador é viúvo e mora com cinco filhos.
Após denúncias do Conselho Tutelar, a polícia pediu a prisão temporária do lavrador, decretada nesta quinta. Na casa onde ele morava com os filhos foram encontradas armas e pílulas anticoncepcionais. Segundo a polícia, a vítima disse que tomava o remédio orientada pelo pai.
“O lavrador vai prestar depoimento ainda nesta quinta-feira e vou pedir também um exame de conjunção carnal. Se houver indícios de abuso recente, ele pode ser autuado em flagrante”, diz a delegada Laura Barbosa, responsável pelas investigações.
Segundo Laura, todos os menores, inclusive a vítima, estão sob os cuidados do Conselho Tutelar e do Ministério Público. Os garotos e a menina devem ser ouvidos pela polícia até a manhã de sexta-feira (18).
O mandato de prisão foi assinado pelo Juíz Júlio Cesar prazeres da 2ª vara civil da cidade de Pinheiro.


Fonte: Imirante.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB